🙉 Os pais dizem que o Mundo AGORA está louco, que há um perigo ao virar de cada esquina, que o filho vai ser raptado, que pode cair, que se pode afogar, que pode escorregar, que pode morrer, que pode nunca mais voltar… e pode, efectivamente.

Mas até onde estamos a levar estas crenças? A um ponto de super protecção tal, que os pequenos ficam sem defesas nenhumas… e o Mundo real nunca vai ser a asa dos seus pais… O Mundo Real só é compreendido no seu pleno quando é vivenciado na primeira pessoa ☑️

🔴 Qual o preço que as nossas crianças vão pagar?
🔴 Qual é o nosso limite?

🐦 Vejamos o que acontece quando um pássaro de gaiola foge… o destino mais provável e imediato é morrer… Não sabe procurar comida, não sabe estar sozinho, não se sabe defender, não aprendeu sequer a voar… 🐦
Vale a pena pensar nisto à séria!

💯 O Mundo está louco sim. Sempre esteve. Sempre vai estar. Dá medo? Muito… mas… protegê-los é desprotegê-los ainda mais.

🙏 Sejam francos sobre o Mundo, permitam que eles conheçam os seus perigos para estarem atentos a eles, sejam corajosos também para os deixar ir um pouco mais além e explorarem.

🤷‍♀️ Quantos erros não cometemos que os nossos pais tanto nos avisaram e não descansamos enquanto não o fizemos. às vezes provamos que eles estão errados, outras vezes, confirmamos por nós mesmos que não passava de um erro. Mas faz parte… CRESCER É ISTO. VIVER É ISTO.

Próximo LIVE para a semana é sobre este tema… fique atento(a) 

💟 www.carolinavalequaresma.com 💟